VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

sexta-feira, 11 de maio de 2012

MARCEL GIL: "ESPERO QUE O SELECCIONADOR APOSTE EM MIM"


Marcel Gil, central do SC Espinho, contraiu uma entorse no tornozelo no decorrer do 2.º jogo do Play-off de Apuramento do Campeão Nacional da I Divisão, que o impediu de disputar o 3.º jogo e o mantém afastado da preparação da Selecção Nacional.

““Lesionei-me há cerca de uma semana e, embora o tornozelo esteja ainda inchado, sinto que está a melhorar de dia para dia. Custou-me muito não ter jogado no último jogo do Play-off, mas, mesmo estando no banco, senti uma alegria enorme por conseguirmos ser campeões”, salienta.

Melhor blocador do Campeonato Nacional 2011/2012, Marcel Gil, que representou, em 2010/2011, os espanhóis do Palma Volley reconhece: “Evolui muito na época passada, em Espanha, e também na Liga Mundial 2011 e isso ajudou-me muito neste campeonato. Acho que essa é uma das razões para eu ter feito uma época tão boa.

E espero, naturalmente, que o seleccionador aposte em mim, pois disputar a Liga Mundial é uma oportunidade que nenhum jogador quer perder. É uma poule muito complicada, com equipas muito fortes, mas creio que devemos colocar sempre a hipótese de poderemos vir a surpreender, quer seja a Alemanha, a Argentina ou mesmo a Bulgária, quem sabe”.

Sem comentários: