VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

sábado, 5 de maio de 2012

DECLARAÇÕES DE HUGO SILVA E JOSÉ JARDIM


O treinador do SC Espinho, Hugo Silva, não escondeu a felicidade de conquistar este sábado o campeonato nacional após ter derrotado o SL Benfica.

"Acreditei que era possível. Se me perguntassem no início da época diria: 'nem pensar'. A determinada altura, todos acreditámos que poderia ser possível. Foi uma tarefa complicada, porque o Benfica tinha uma super-equipa. Foi possível chegar a este merecido título nacional. Os jogadores acusaram um pouco a pressão do jogo".

E prosseguiu: "Na cabeça dos jogadores, após o 2-0, já estavam a pensar que iria ser ganho o jogo no parcial seguinte. Foi necessário controlar os níveis de ansiedade".

Sobre a continuidade ao comando técnico da equipa, o treinador sublinhou que "não está nada certo". "Vamos decidir isso nos próximos tempos. Agradeço a estes jogadores, que desde o início perceberam a mensagem para esta temporada".

Do lado do Benfica, o técnico José Jardim agradeceu à sua equipa: "Obrigado Benfica pela regularidade. O Espinho foi feliz neste jogo e ganhou-o pelos parciais equilibrados que caíram para eles e isso enervou os meus jogadores. Parabéns a este maravilhoso público".

Sem comentários: