VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

sexta-feira, 11 de maio de 2012

ANDRÉ LOPES: "É UMA MOTIVAÇÃO EXTRA DEFRONTAR GRANDES EQUIPAS"

André Lopes atingiu já um elevado patamar no voleibol internacional, tanto ao serviço dos franceses do Stade Poitevin Volley-Ball Pró, como em representação da Seleção Nacional de seniores masculinos. Mas não foi fácil chegar ao topo, como ainda tem bem presente na memória.

“Seria muito interessante os mais novos serem lançados na Liga Mundial, pois lembro-me que quando tinha a idade deles participei três anos nos trabalhos da selecção e não fui convocado uma única vez e sentia uma grande vontade de jogar", afirmou.

"Agora, vão ter essa oportunidade de jogar ao mais alto nível e de certeza que vão estar à altura e vai ser benéfico para a modalidade porque precisamos de atletas para o futuro pois os que cá andam não duram para sempre”, prosseguiu.

"A nível geral, foi uma época que correspondeu às expetativas do clube. Os objetivos eram tentar passar, pelo menos, a primeira fase da Liga dos Campeões, e isso foi conseguido", analisou.

"Pessoalmente, estou satisfeito com a minha prestação pois consegui ser titular em quase todos os jogos e acho que estive em bom plano", concluiu.

Sem comentários: