VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Adeus de Brenha!!

O título conquistado pelo Sp. Espinho esta temporada é o último para João Brenha, que decidiu encerrar a carreira após 23 anos a jogar nos seniores. Agora, com 39, considera ter chegado a hora de se retirar, ainda que tenha equacionado continuar mais uma época.
"Tinha ideia de jogar mais um ano mas só no Sp. Espinho, pois sinto-me ainda com força. Acontece que a equipa não quis, disseram-me que queriam apostar num jogador melhor", frisou Brenha, que fala com alguma mágoa dos responsáveis dos tigres. "Têm toda a legitimidade para fazer o que querem, mas sei que não vão contratar jogadores, devido às condições financeiras".
Para Brenha, os 23 anos de carreira foram compensadores. "A minha vida tem sido sempre o voleibol. Foi uma carreira preenchida. Nunca pensei jogar tantos anos e chegar aos 39 a este nível. Tenho consciência do dever cumprido. Por exemplo, juntamente com o Miguel, demos a conhecer o voleibol de praia e fomos a três Jogos Olímpicos", referiu o atleta.
Reportagem realizada pelo Jornal Record
O nosso blog agradece tudo o que o João fez pelo voleibol em Portugal e no Mundo, dado a conhecer devido ao voelibol de praia... Obrigado!!!

Sem comentários: