VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

domingo, 4 de janeiro de 2009

AA Espinho 0.3 SL Benfica

Num jogo em que eu tive a opurtunidade de assistir ao vivo, o SL Benfica não deu grandes hipóteses ao espinhenses de arrecadar a sua terceira vitória consecutiva, tendo vencido por 3.0 (17-25, 20-25, 14-25). Sem ter estreado os reforços cubanos, os benfiquistas tiveram no serviço e em Luis Samuels os seus principais trunfos. Em todo o jogo, conta-se 1 ou 2 erros de serviço e Luis Samuels falhou 1 ataque, tendo feito ponto ou quase ponto nos restantes.
No 1ºset, registou-se um ligeiro equilíbrio até ao 13-12, altura em que o Benfica se distanciou, onde se destaca a vantagem do final do set de 8 pontos (17-25). O set seguinte foi muito parecido, porém a AA Espinho conseguiu equilibrar o set até aos 17 igual. Depois, com alguns erros por parte da formação academista, o SL Benfica lá superou a AA Espinho por 20-25. O último set foi como que o set da consagração, com os espinhenses a não darem resposta a uma boa equipa de Lisboa, que não cometeu quase nenhum erro.
A esta hora, jogam-se os outros jogos, em que eu ainda não tenho nenhuma informação. Só posso dizer que o SC Espinho vence o AD Machico por 2.0 (25-19, 25-20), devido ao livescore de www.scespinho.pt.

Sem comentários: