VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Reacção de Rogério de Paula à derrota frente ao SC Espinho

O Vitória de Guimarães saiu derrotado no confronto com o Sp. Espinho, perdendo assim a invencibilidade do campeonato. A derrota foi contundente e o técnico vimaranense, Rogério de Paula, reagiu no seu blog pessoal à partida de ontem, e onde já anunciou que a sua equipa já está concentrada para o confronto da Liga dos Campeões, na próxima quinta-feira, frente aos belgas do Noliko Maaseik, onde alinham os portugueses Nuno Pinheiro e André Lopes.

“Antes dos comentários não posso deixar de agradecer ao nosso público pelo apoio, incondicional, para este jogo. Tudo tem o seu tempo.

Estivemos muito longe daquilo que desejávamos e esperávamos para um jogo contra o Sp. Espinho. Com certeza que este é um momento de reflexão e aprendizagem que saberemos utilizar muito bem. Ainda há muito campeonato pela frente e muito para ser trabalhado nas conquistas dos nossos objectivos. O trabalho continua no seguimento da preparação para o jogo da Liga dos Campeões Europeus contra o Noliko Maaseik (Bélgica), no próximo dia 11/12 às 20.30hs no Pavilhão do Vitória em Guimarães."

Sem comentários: