VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Campeonato A1 regressa este fim-de-semana

Os Campeonatos Nacionais das divisões A1, em seniores masculinos e femininos, da época 2008/2009, começam este fim-de-semana.
Em masculinos, a primeira jornada, repartida pelos dias 11 e 12 de Outubro (sábado e domingo), conhecerá os seguintes jogos: no sábado, – AA de Espinho-Sporting Clube de Espinho (15h00), no pavilhão Arquitecto Jerónimo Reis;– Sport Lisboa e Benfica - Ginásio Clube Vilacondense (16h00), no pavilhão N.º 2 da Luz ;– Castelo da Maia - Leixões Sport Club (17h00), no pavilhão do Castelo da Maia Ginásio Clube;No domingo– Vitória Sport Clube-Esmoriz Ginásio Clube (16h00), a disputar no pavilhão do Vitória SC e com transmissão em directo no canal televisivo Sport TV1.
Os restantes jogos serão disputados:No dia 21 de Novembro– Clube Kairós-Associação Desportiva de Machico (20h00 nos Açores), no Complexo Desportivo das Laranjeiras;No dia 23 de Novembro– Associação de Jovens da Fonte do Bastardo-Club Sport Marítimo (16h00 nos Açores), no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio.
O sorteio do Campeonato Nacional da A1, seniores masculinos, ditou que o campeão em título, Vitória SC, e o vice-campeão e vencedor da Taça de Portugal, SC Espinho, se encontrassem somente na 11.ª jornada (6 de Dezembro).
Em femininos, a primeira jornada, repartida pelos dias 11 e 12 de Outubro (sábado e domingo), compreenderá os seguintes jogos:No sábado– Clube Desportivo Ribeirense-Clube Kairós (20h00 nos Açores), no pavilhão da Escola BI 2,3 Secundária Lajes do Pico;No domingo– Club Sports Madeira-Centro Social e Desportivo de Câmara de Lobos (17h00), no pavilhão da Levada;– Sporting Clube de Braga-Leixões Sport Club (16h00), no pavilhão da Universidade do Minho – Braga;– Clube de Futebol Os Belenenses-Grupo Desportivo e Cultural de Gueifães (15h00), no pavilhão Acácio Rosa – Restelo;– Clube Académico da Trofa-Ala Nun’Álvares de Gondomar (17h00), no pavilhão da Escola EB 2,3 de S. Romão do Coronado.
O CD Ribeirense, vice-campeão nacional, e o CA Trofa, campeão em título, defrontam-se logo na 2.ª jornada (dia 18 de Outubro), nos Açores, enquanto o encontro das campeãs nacionais com as vencedoras da Taça de Portugal, as insulares do CS Madeira, está agendado para o dia 1 de Novembro, no recinto das trofenses.

Sem comentários: