VOLEIBOL PORTUGUÊS CHAT

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

1º Torneio Comendador Rui Nabeiro - Espinho

Realizou-se na Nave Polivalente de Espinho, no fim-de-semana de 4 e 5 de Outubro, um torneio onde participaram as equipas do Benfica, SC Espinho, AA Espinho e Esmoriz GC.
O SC Espinho venceu (3-0) o SL Benfica na final do torneio, conquistando o 1.º Troféu Comendador Rui Nabeiro em Voleibol.
As águias, com uma equipa ainda em construção, não tiveram argumentos para contrariarem o poderio dos Tigres. Os parciais de 25-15, 25-17 e 25-22 demonstram bem o domínio dos vice-campeões nacionais que apresentaram já o seu mais recente reforço, Robertão (2,12m!!!), chegado na passada quarta-feira, mas actuaram ainda sem Jacques Yoko.
Na véspera (meias-finais), o SC Espinho derrotou a Académica de Espinho por 3-0 e o Benfica superiorizou-se ao Esmoriz por 3-1.No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, o Esmoriz levou a melhor sobre a Académica de Espinho, vencendo por 3-1.
Termina assim da melhor forma a pré-época tigre, com triunfos nos 3 torneios disputados (6 jogos e 6 vitórias). No próximo sábado tem início o Campeonato Nacional, com os tigres a visitarem a vizinha Académica e o Guimarães a jogar com o Esmoriz.

Sem comentários: